Confiança empata em 1 a 1 com o Cruzeiro no Batistão e continua no Z4

0
Equipes deciriram placar ainda no primeiro tempo (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Confiança segue sem conseguir vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em sua quarta partida na competição (tem um jogo a menos), o Dragão enfrentou o Cruzeiro, na Arena Batistão, e ficou no empate em 1 a 1. A equipe sergipana ocupa a 18ª colocação na tabela, com dois pontos. Já o Cruzeiro é o 11º com 4 pontos.

Com o favoritismo, o Cruzeiro começou a partida se lançando pra cima dos donos da casa. Logo na primeira etapa, aos 12 minutos, o árbitro viu toque na mão de Jefferson dentro da área e assinalou pênalti para o Cruzeiro. Régis bateu, mas Rafael Santos catou a bola no canto certo.

A igualdade no placar durou só até os 26 minutos. Em cruzamento para área, a bola ficou disputada e sobrou para o laretal Raul Cáceres que, sozinho, cabeceou e abriu o placar para o Cruzeiro. No final do primeiro tempo, o Confiança conseguiu buscar o empate com Reis, em chute cruzado que desviou antes de passar por Fábio, goleiro da Raposa.

O segundo tempo foi marcado por intensidade do Cruzeiro com a posse de bola, mas sem criatividade das propostas de jogo das duas equipes. O placar permaneceu assim até o fim.

A próxima partida do Confiança será agora contra o Figueirense, no sábado, 29, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis/SC. Desde o início da competição, será a primeira vez que a comissão técnica do Confiança terá uma semana livre para treinar.

Por Ícaro Novaes

Comentários