Confiança enfrenta Corinthians no próximo dia 3

A CBF comunicou nessa quarta-feira à Federação Sergipana de Futebol, que o jogo entre Confiança e Corinthians, adiado por causa do acidente ocorrido com os torcedores da equipe alagoana, foi transferido para o dia 3 de outubro. Confiança e CSA, que estava marcado para 6 de outubro, passou para o dia seguinte, às 9h 30min, já que a seleção brasileira joga à tarde, pelas eliminatórias da Copa do Mundo contra o Chile.
COLETIVO – Na tarde dessa quarta-feira, o técnico Maurício Simões, realizou no campo da Unit, o primeiro coletivo da semana, onde os titulares venceram os reservas pelo placar de 3 a 0, gols de Alex Olinda, Aílton e Rocha. O jogador Alex Olinda atuou no meio-de-campo ao lado de Rogério, Joécio e Rocha, tendo agradado o treinador proletário, enquanto que Artur formou dupla de atacante com Aílton. O time esteve atuando com a seguinte formação: Fábio, Paulo César (Andresson), Williams, Robson e Hamilton (Valmir); Rogério, Joécio, Rocha e Alex Olinda; Artur e Aílton.
TREINAMENTO – Nessa quinta, pela manhã, acontece no estádio Sabino Ribeiro, um treinamento físico, sob a orientação do fisicultor Claudemir Menezes. Pela tarde, Simões comanda um trabalho técnico e tático, visando o próximo compromisso diante do Central, no dia 23, em Caruaru.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais