Confiança inaugura estádio em Piranhas

 

Confiança e CRB fazem amistoso, no próximo domingo, em Piranhas, Alagoas. O confronto marcará a inauguração do estádio José Ventura Nascimento. A expectativa é de que 5.000 torcedores assistam ao jogo.

O prefeito da cidade, Inácio Loyola, que é torcedor proletário, disse que o amistoso tem como objetivo integrar os dois estados e somar esforços no sentido de criar um movimento contra a transposição das águas do Rio São Francisco. “Piranhas é guardiã do São Francisco e não deve e não pode ser prejudicada com esse projeto que não traz nenhum beneficio para os estados de Sergipe, Bahia e Alagoas”, disse Loyola, ressaltando que tem certeza de que a população de Piranhas e de Sergipe vão prestigiar o amistoso interestadual, envolvendo Confiança e CRB.

O diretor de futebol, Milton Dantas, manteve alguns contatos com os jogadores que estão de férias para participarem do amistoso. O time deve atuar com: Fábio, Jedson, Nei, Junior Lagartense e Ramon; Gil, Raulino, Luciano e Télio; Dagil e Mateus.

 

Milton Dantas e Anderson Machado

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais