Confiança indefinido para pegar Porto

O técnico do Confiança, Ricardo Oliveira, ainda não definiu os titulares que enfrentam o Porto, hoje, às 16 horas, no estádio Lourival Batista, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Fabrício e o lateral-direito Deleu participaram do coletivo e podem entrar no time.

Ricardo Oliveira, no entanto, já definiu os substitutos do volante Diogo contundido e do lateral-esquerdo Ramon que recebeu o terceiro cartão amarelo. Weler e Mica foram convocados pelo treinador respectivamente para substituí-los.

O atacante Fabrício disse que não vê a hora de vestir a camisa proletária e ajudar o time a conquistar uma grande vitória diante do Porto. Já o lateral Deleu também é da mesma opinião. Ele quer estrear no clube conquistando os três pontos.

Ricardo Oliveira afirmou que o jogo contra o Porto é muito difícil, mas o Confiança vai jogar com garra e determinação para somar os três pontos. Para ele, não existe favoritismo da equipe proletária. Se o Dragão quiser a vitória terá que lutar dentro de campo, uma vez que o adversário mostrou ter qualidades e a prova disso que derrotou o Confiança em Caruaru.

O capitão Lima revelou que o Confiança precisa ter muita atenção diante do Porto. Para ele, o Dragão tem obrigação de vencer em casa, mas vai precisar do apoio da torcida do primeiro ao ultimo minuto. “Nós temos um grupo bom, mas só isso não ganha jogo. Necessitamos de garra e determinação”, disse Lima, acrescentando que tem certeza de que o time vai apresentar um futebol convincente e conseqüentemente os três pontos. 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais