O técnico do Confiança, Gil Sergipano, pretender manter a mesma equipe que venceu o CSA por 3 a 1, no último domingo, no estádio Rei Pelé para enfrentar o Colo Colo, na noite de hoje, no Batistão. A única exceção é a entrada de Mica no lugar do lateral-esquerdo Ramon, que sentiu dores na virilha e foi vetado pelo departamento médico.
Na opinião de Gil Sergipano, o Confiança fez uma grande partida contra o CSA e não vê motivos para mudar o time a não ser por motivo de contusão. “O Dragão está bastante motivado. Espero que a nossa principal arma que a torcida nos empurre rumo a mais uma vitória e conseqüentemente a classificação”, disse Gil, ressaltando que os jogadores sabem da responsabilidade que terão diante do Colo Colo, mas não vão abrir mão de atacar o adversário para conquistar a classificação antecipada.
De olho – Se o Bahia vencer o CSA, nesta noite, no Rei Pelé, independente do resultado entre Confiança e Colo Colo, a equipe sergipana estará classificada para a próxima fase da competição.
Treino – Depois de ser apresentado ao elenco, Gil Sergipano realizou um treino leve, na manhã de ontem, no Batistão. O volante Diogo e o meia Marcelinho, com cansaço muscular, foram poupados, mas não serão problema. Já Edvaldo, que se recuperou de uma contratura muscular, está à disposição da comissão técnica.
Regularizado – A Federação Bahiana de Futebol recebeu nesta sexta-feira o resultado da consulta promovida pelo Tricolor de Aço sobre a situação do zagueiro Santiago, do Confiança. Segundo parecer do departamento de registros da CBF, o jogador não atuou de forma irregular na estréia da Série C, conforme a diretoria tricolor acusou no início da semana, e o clube sergipano, portanto, não será penalizado com a perda de pontos na Terceirona.
Local: Estádio Lourival Batista
Horário: 20h30
Árbitro: Adriano Siebra Paes Barreto (PE)
Auxiliares: Aílton Farias da Silva (SE) e Cleriston Clei Barreto Rios (SE)
Confiança: Fábio, Antonio Carlos, Santiago, Edson e Ramon (Mica); Diogo, Lima, Marcelinho e Harley; Guilherme e Jorge Cruz.
Colo Colo: Marcelo, Alex Santos, Lima, Rodrigo e Kel (Márcio Carioca); Rondinelli, Peu, Juninho e Jamaica; Guga e Paulinho. Técnico: Ferreira