Confiança vence de virada o ABC

0

O Confiança venceu de virada o ABC por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Batistão, pela primeira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Rafael e Nino marcaram os gols da equipe proletária, enquanto que Clenio inaugurou o placar para os visitantes.

O Dragão foi surpreendido logo aos 15 minutos. Cleiton aproveitou a bobeira da zaga e empurrou para o fundo das redes. Com o apoio da torcida, o Confiança foi buscar o gol de empate. Aos 21 minutos, Rafael finalmente tira o time do sufoco. A virada demorou 14 minutos, Nino de falta marcou o gol da vitória.

Reforços – Apesar da vitória, o técnico Ferreira disse que o time precisa melhorar para alcançar a Série B. Segundo ele, o Confiança necessita de algumas contratações, mas não adianta trazer jogador estrela se ele não tiver espírito de grupo.

Sobre a vinda do atacante Sorato, Ferreira afirmou que se trata de um grande profissional e que gostaria de vê-lo no Confiança, no entanto, o clube não dispõe de recursos financeiros para trazer o jogador. “Sorato ganha por mês no Vitória R$ 25.000,00. Esse valor está fora da realidade do futebol sergipano”, disse o treinador, acrescentando que tem consciência de que o grupo precisa de qualidade e não de quantidade.

Desfalque – Ferreira não poderá com o zagueiro Carlos André para a partida contra o Coruripe, amanhã, à noite, no interior de Alagoas. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Rodrigo será seu substituto.

Ferreira gostou do desempenho do lateral-direito Henrique. Segundo ele, o jogador mostrou muita personalidade e que tem condições de ser titular. O treinador disse que vai decidir no treino desta terça-feira se permanece com Henrique ou opta pelo retorno de Tito, que já cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais