Confiança vence de virada o ABC

O Confiança venceu de virada o ABC por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Batistão, pela primeira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Rafael e Nino marcaram os gols da equipe proletária, enquanto que Clenio inaugurou o placar para os visitantes.

O Dragão foi surpreendido logo aos 15 minutos. Cleiton aproveitou a bobeira da zaga e empurrou para o fundo das redes. Com o apoio da torcida, o Confiança foi buscar o gol de empate. Aos 21 minutos, Rafael finalmente tira o time do sufoco. A virada demorou 14 minutos, Nino de falta marcou o gol da vitória.

Reforços – Apesar da vitória, o técnico Ferreira disse que o time precisa melhorar para alcançar a Série B. Segundo ele, o Confiança necessita de algumas contratações, mas não adianta trazer jogador estrela se ele não tiver espírito de grupo.

Sobre a vinda do atacante Sorato, Ferreira afirmou que se trata de um grande profissional e que gostaria de vê-lo no Confiança, no entanto, o clube não dispõe de recursos financeiros para trazer o jogador. “Sorato ganha por mês no Vitória R$ 25.000,00. Esse valor está fora da realidade do futebol sergipano”, disse o treinador, acrescentando que tem consciência de que o grupo precisa de qualidade e não de quantidade.

Desfalque – Ferreira não poderá com o zagueiro Carlos André para a partida contra o Coruripe, amanhã, à noite, no interior de Alagoas. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Rodrigo será seu substituto.

Ferreira gostou do desempenho do lateral-direito Henrique. Segundo ele, o jogador mostrou muita personalidade e que tem condições de ser titular. O treinador disse que vai decidir no treino desta terça-feira se permanece com Henrique ou opta pelo retorno de Tito, que já cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais