Confiança vence e é líder da Copa SERBA

Com gols de Rivelino de pênalti, Lima cobrando falta e Moisés de cabeça, o Confiança venceu o Vitória por 3 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Sabino Ribeiro e quebrou um jejum de oito jogos sem vencer dentro de casa.

A equipe proletária ficou um jogador a menos quando a partida estava empatada em 1 a 1. Diego, que já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso. Mas, o time se superou em campo e mesmo com a desvantagem numérica e conseguiu conquistar os três pontos.

O técnico Rodrigo Fonseca ficou satisfeito com o desempenho da equipe e ressaltou que a vitória veio graças à garra dos jogadores. “Nós estávamos com um homem a menos e só com muita força de vontade e superação em campo que nós alcançaríamos os três pontos”, disse o treinador, ressaltado que o triunfo diante do Vitória coloca o Dragão na primeira colocação do grupo dos sergipanos, com 7 pontos.

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais