Corintianos encaram boatos com naturalidade

O acordo do Corinthians com a MSI está cada vez mais perto de se tornar oficial e, consequentemente, os boatos sobre novas contratações só tem aumentado nos últimos dias. Os argentinos Carlos Tevez e Romagnoli, além do atacante Robinho, seriam alguns dos pretendidos pelo mirabolante fundo de investimento.

Com a chegada de craques consagrados, jogadores como Ânderson e Fabinho poderiam perder espaço dentro do elenco. No entanto, os corintianos não parecem incomodados com isso, talvez porque saibam que as contratações são improváveis.

“Eles não vão trazer 25 jogadores”, disparou o zagueiro. Ele acha que os reforços são necessários para a próxima temporada. “Existem alguns jogadores com vínculo até dezembro e o clube precisa contratar”, comentou Ânderson.

O volante não perde o sono com o assunto e também aguarda novidades. “Se eles vierem mesmo, o time ficaria bom. A gente espera por reforços. Uma pessoa nova seria bem vinda, isso sempre serve como motivação”, disse Fabinho.

Os corintianos preferiram não comentar a iminente parceria. “Isso é um problema extra campo. Nosso time está muito focado e temos que fazer bem o nosso papel”, afirmou Fabinho. “Eu quero o melhor para o Corinthians, temos que fazer nosso trabalho de maneira normal”, completou Ânderson.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais