O diretor de futebol do Confiança, Emanuel Vanderlei, afirmou que o zagueiro Santiago não está jogando irregular e que essa denúncia do Bahia não tem procedimento e visa tentar desestabilizar o clube.
Vanderlei ressaltou que o Bahia sim vem sendo beneficiado pela arbitragem e no último jogo contra o Colo Colo só venceu porque foram marcadas duas penalidades máximas. “Essa guerra de nervos não vai nos atingir. Estamos tranqüilos. O nosso pensamento é arrancar uma vitória do CSA, no próximo domingo, em Maceió, para ficarmos próximos da classificação”, disse o diretor de futebol, acrescentando que a torcida proletária pode ficar tranqüila que o zagueiro Santiago está jogando regular e que o Confiança não vai perder cinco pontos.
Time – O meio-campista Edvaldo e o zagueiro Santiago retornam a equipe na partida de volta contra o CSA, domingo, no Rei Pelé. Os dois jogadores estão recuperados de contusão e estão à disposição do técnico Natanael Ferreira.
CSA – O técnico Marcos Magalhães comemora o fato de ter cinco dias para trabalhar, visto que a competição sofrerá uma paralisação neste meio de semana. O CSA só retorna a campo no próximo domingo, diante do Confiança, no Estádio Rei Pelé.
“Terei oportunidade de durante a semana realizar trabalhos técnicos com mais intensidade e direcionar um trabalho maior para o fundamento de finalizações”, declarou o técnico do CSA.