Confiança e Pirambu se enfrentam nesta noite, no Estádio André Moura, pela quarta rodada da Copa João Alves. A última vez que as equipes jogaram foi no dia 13 de abril e Dragão levou a melhor: venceu o jogo por 1 a 0 e assegurou a conquista do vice-campeonato do estadual. Harley será titular contra a equipe do Pirambu
Ocupando a última colocação, com apenas um ponto, o Confiança tenta a reabilitação e para isso o técnico Erandir Nascimento mudou até o esquema tático, passando do tradicional 4-4-2 para o 3-5-2.
Montenegro realizou o coletivo apronto, na última terça-feira, no Estádio Sabino Ribeiro, em que deixou a equipe praticamente definida com: Fábio, Adeildo, Amilca, Edson, Osmar e Marcelinho; Lima, Diogo e Harley; Edvan e Rogério.
Depois de cumprir suspensão e se recuperar de uma forte Virose, Harley está de volta ao time. O meio-campista terá a oportunidade de começar jogando no time titular.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B