O Confiança não poderá contar com Edvaldo. O meio-campista voltou a sentir dores no tornozelo e não enfrenta o CSA, amanhã, à tarde, no Estádio Rei Pelé. Harley será recuado para a posição e com isso Guilherme entra no time titular e vai formar dupla de ataque com Jorge Cruz. Técnico Natanael Ferreira exige respeito à equipe do CSA
O técnico Natanael Ferreira voltou a repetir que o CSA tem uma boa equipe e merece respeito. “O Confiança, mesmo atuando no Rei Pelé, não vai abrir mão de atacar o adversário”, disse ele, ressaltando que o Dragão quer alcançar a classificação por antecipação e não precisar de pontos no último jogo contra o Bahia, no Estádio da Fonte Nova.
O treinador proletário comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no campo da Telemar, na praia José Sarney. Ele mandou a campo: Fábio, Antonio Carlos, Santiago, Edson e Ramon; Lima, Diego, Marcelinho e Harley; Guilherme e Jorge Cruz.
A delegação deixa Aracaju, hoje, por volta das 13 horas, em ônibus especial. A equipe ficará concentrada no Hotel Enseada, em Maceió.
Contusão –Edvaldo ficará afastado dos gramados pelo período de 10 dias. Segundo o médico Daniel Bispo, o jogador voltou a sentir dores no tornozelo e acabou sendo vetado para o jogo e em seguida iniciou o tratamento intensivo.
Marcelinho, que sofreu uma leve torção no tornozelo, participou normalmente do coletivo e nada sentiu. O jogador disse que está apto a ajudar a equipe proletária conseguir os três pontos e conseqüentemente a classificação.