Federação portuguesa nega acerto com Felipão

RIO DE JANEIRO – Com a excelente campanha da Seleção Portuguesa na Copa do Mundo 2006, Luiz Felipe Scolari está em alta com a federação do país. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, adiantou que há o interesse de renovar com o técnico brasileiro, mas só deverá ocorrer após o término da Copa.

“Falei com Scolari, temos conversado, e no momento oportuno saberão. Os jornalistas portugueses serão os primeiros a saber, disse Gilberto Madaíl, que confessou ter alguns obstáculos e mudanças no novo contrato de Felipão.

“A questão do patrocinador diz respeito ao Scolari. Á Federação diz respeito o salário. Scolari tem o direito de imagem que autorizamos a ceder. Há uma predisposição que já havia para renovar. Mas as coisas têm de ser feitas nas horas certas”, esclareceu o presidente.

Fonte: Yahoo Esportes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais