Guarany e Pirambu fazem a final do segundo turno da Copa João Alves. O jogo será realizado no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. O vencedor do confronto decidirá o titulo da competição com o Itabaiana, campeão do primeiro turno.
O campeão da Copa João Alves será o segundo representante sergipano na Copa do Brasil 2007. O primeiro é o Pirambu, campeão sergipano de 2006.
Para chegar a final do segundo turno, o Pirambu empatou em 0 a 0 com o Itabaiana, na tarde de ontem, no Presidente Médici, mas nos pênaltis derrotou o Tricolor por 5 a 4. Gil, André Luiz, Romildo, Isaac e Marcos Bala marcaram para o time praiano. Já o meio-campista Esquerdinha foi o único jogador que não converteu o pênalti. O goleiro Valdiney acabou defendendo a cobrança. Marcaram para o Itabaiana: Aílton, Chicão, Marcos Neves e Tinho.
O Itabaiana vai esperar o vencedor de Pirambu e Guarany para decidir a Copa João Alves.
Para chegar a final, o Guarany venceu o Lagartense por 2 a 1, na tarde de ontem, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. Radar duas vezes marcou para o Galo, enquanto que Deivid descontou para os visitantes.