Informe

 
Informe esportivo

 

Reclamação

O presidente do Clube Atlético Mineiro, Ricardo Guimarães, se reuniu com secretário geral da CBF, Marco Antonio Teixeira, no Rio de Janeiro, na tarde de ontem. O encontro teve como objetivo reclamar da arbitragem de Antonio Hora Filho, que culminou em mais uma derrota do Galo para o Goiás por 1 a 0 , no último sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. .

Hora apitou muito bem. A única reclamação é que o arbitro sergipano deu três minutos de acréscimos e o gol saiu aos 49 minutos da etapa complementar. 

 

 

Reforma

 

O prefeito de Porto da Folha, Manoel de Rosinha, garantiu que o Estádio Caio Feitosa passará por várias reformas antes do inicio do Campeonato Estadual, que começa na segunda quinzena de fevereiro.

Rosinha ressaltou que dentre as reformas está prevista a construção de cabines para a imprensa e a reconstrução de um muro, que caiu há mais de um ano.

 

  Brilhou

 

Vicente, ex-Sergipe, foi um destaques da rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O lateral-esquerdo fez o gol da vitória do Paraná sobre o Grêmio e praticamente colocou o Tricolor Gaúcho na Série B.

Alguns times estão de olho no sergipano. Comentam-se nos bastidores de que Corinthians e São Paulo estão interessados.

 

Renovação

Depois da renovação dos contratos de Luciano e Junior Lagartense, a meta do diretor de futebol, Milton Dantas, é renovar os contratos de Gil, Dagil e Ramon. Os três jogadores estão nos planos do campeão estadual.

 

Boatos

O presidente do Sergipe, Antonio Soares da Mota, desmentiu os boatos de que a equipe rubra estaria contratando o volante Gil e o atacante Dagil. Segundo ele, alguém está querendo se valorizar, usando o nome do “Mais Querido”.

 

Jogos da Amizade

 

Os Joguinhos da Amizade do Colégio Salesiano foram abertos na noite de ontem, no ginásio de esportes Dom Bosco. As atividades começam na tarde de hoje, com as modalidades de handebol e vôlei gigante.

 

Nome forte

Milton Dantas continua sendo o nome mais forte no Confiança para suceder o presidente Daniel Bispo. Em entrevista ao repórter Antonio Costa da Rádio Jornal, ele deixou transparecer que pode sair candidato. Se depender da confraria e a maioria dos conselheiros, Dantas será aclamado presidente.

 

Tabela

O vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol, Custódio Santana, garantiu que a tabela do Campeonato sairá até o dia 13 de dezembro, prazo estabelecido pelo estatuto do torcedor. Segundo Santana, a diretoria está estudando todas as possibilidades para que não aconteçam futuros erros na composição da tabela.

 

Sul-americano

Vinicius Santana Gomes vai participar do Campeonato Sul-Americano de Vôlei de Praia, em Cochabamba, na Bolívia, no período de 12 a 14 de novembro. O atleta sergipano tem esperanças de conquistar medalha nesse torneio internacional, que contará com jogadores de alto nível.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais