O Itabaiana trouxe de Juazeiro reforços para a Copa Serbal. Foram contratados os meias Joninha e Serginho, o meio-atacante Janilson e os laterais Índio e Jarbas. Já o zagueiro Jaucir veio do Atlético de Alagoinhas. Os atletas já se apresentaram ao técnico Antonio Barbosa e inclusive participaram do amistoso, na noite de ontem, contra o Guarany, em Campo do Brito.
Barbosa colocou em campo: Ari, Índio, Kemps, Junior Bahia e Esquerdinha; Lima, Chicão, Robinho e Joninha; Aílton e Diego.
Pela tabela, o Tricolor estréia na Copa Serbal no próximo dia 10 diante do Coruripe. A Federação Sergipana de Futebol está aguardando posicionamento da Federação Alagoana para confirmar quais os clubes que vão participar da competição e em seguida divulgar o calendário de jogos.