Melhor da estréia, Kaká prefere dividir responsabilidade

RIO DE JANEIRO – Kaká terminou a estréia do Brasil como melhor aluno da classe. Deixou o estádio como artilheiro do Brasil e dono do troféu de “Man of the Match”, o homem da partida.


“Essa caneca representa minha primeira partida como titular, meu primeiro gol e minha primeira caneca de melhor jogador vai ficar guardada para sempre”, disse ele, segundo informou a Agência Reuters. Em 2002, Kaká disputou apenas um jogo na campanha do tetracampeonato. Ele entrou no decorrer da partida da vitória por 5 x 2 sobre a Costa Rica, na fase classificatória.


Para Kaká, a Copa está só começando. “Está começando. Foi bom ter feito um gol. É importante para a vitória do Brasil então para mim é importante começar a Copa assim”, diz ele, para logo em seguida dividir a responsabilidade com a torcida.


“Também baixa um pouco a expectativa, Todo mundo achando que ia ser tudo fácil para o Brasil, então esta partida comprova que as coisas vão ser muito difíceis. Muito mais do que a maioria imaginava”, disse ele após a partida, fazendo questão de mandar um recado.


Kaká é tão obstinado em praticar um discurso politicamente correto e mandar a unidade do grupo que a idéia de ter sido o destaque do jogo pelo golaço e poder ser o destaque da Copa ele renega.


“Meu preparei para ser um dos destaques do Brasil na conquista mas não estou aqui para roubar a cena de ninguém e nem para pensar só em mim”, disse, encerrando a entrevista.

Fonte: Yahoo Esportes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais