MMA: sergipano Deninho Araújo perde por decisão unânime

Deninho (à esquerda): derrota por decisão unânime dos juízes (foto: Instagram)

O lutador sergipano Deninho “Três Dedos” Araújo foi derrotado na luta principal do evento Battle On Volga 6, realizado neste domingo, 23, em Samara, na Rússia. Em combate contra o russo Ali Baugatinov pelo cinturão do peso mosca, Deninho perdeu por decisão unânime dos árbitros após três rounds. Com o resultado, o cartel do sergipano passa a ser de 14 vitórias e duas derrotas.Já Baugatinov, que possui passagem pelo UFC, soma 18 vitórias e seis derrotas.

Através de seu perfil em uma rede social, Deninho, que é sergipano de Lagarto, destacou sua gratidão pela torcida. “Quero agradecer a todo mundo que torceu por mim, mandou energia positiva, postou coisas pra mim, mandou mensagem. Sou muito grato. Um abraço especial à galera do meu estado. Estava todo mundo assistindo e essa é a última vez que decepciono vocês. Estou sem nenhum machucado, inteiro, e logo, logo volto para o Brasil. Mas essa é a vida de atleta, nem sempre a gente ganha, e quero deixar claro que vou voltar bem mais forte. Já passei por coisas muito piores e não vai ser isso que vai me fazer desistir do meu sonho”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais