MMA: sergipano disputará cinturão em evento na Rússia

(foto: Divulgação)

No próximo domingo, 23 de setembro, o lutador sergipano Denis Oliveira Fontes Araújo, o Deninho “Três Dedos”,  disputará o cinturão Peso Mosca no Battle on Volga 6, um dos maiores eventos de MMA – artes marciais mistas – da Rússia. Na Arena MTL, na cidade de Samara, o sergipano enfrentará o russo Ali Bagautinov, lutador com passagem pelo Ultimate Fight Championship – o UFC.

“O Ali já chegou a lutar pelo cinturão no UFC, mas perdeu por ter caído no antidoping. Mesmo assim, ele está ranqueado e é um dos maiores do mundo”, detalhou Deninho. O lutador também frisou que está preparado para o desafio. “Treinei muito para esta luta com meu mestre João Reis, me preparei no Clube do Boxe e vou trazer essa vitória para meu estado, Sergipe, minha cidade Lagarto, e meu povoado, Colônia 13, Rio da Vaca”.

Natural de Lagarto, Deninho, de 24 anos, possui em seu cartel 14 vitórias – cinco por nocaute, três por finalização e seis por decisão – e uma derrota. Já o russo Bagautinov, de 33 anos, possui cartel com 17 vitórias – cinco por nocaute , cinco por finalização e sete por decisão – e seis derrotas.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais