Nilson é o primeiro reforço do Sergipe

Hamilton aprova a contratação de Nilson
O Sergipe divulgou, na manhã de ontem, a primeira contratação para a temporada 2005. Trata-se do atacante Nilson Sergipano, 21 anos, revelado pelo Confiança e que foi o artilheiro do Riachuelo no Campeonato Estadual deste ano. O jogador pertence ao Vitória e ficará no vice-campeão sergipano pelo período de seis meses. O contrato dele começa no dia 1º de dezembro de 2004 e termina no dia 30 de junho de 2005.

Nilson revelou que o seu contrato com o Vitória vence em 2007, mas enquanto não termina, o clube baiano é quem paga os seus salários. O atacante disse ainda que jogar no Sergipe lhe dá prazer e espera fazer uma grande temporada, culminando na conquista do titulo estadual.

O novo reforço afirmou que depois que terminou o Campeonato Estadual foi iludido por um empresário paraguaio e acabou ficando parado este semestre. Ele contou que fez testes no Olímpia do Paraguai, mas não deu certo porque chegou em cima da hora de começar o campeonato. Na Polônia, aconteceu à mesma coisa. “Não quero mais falar nesse empresário que atrapalhou a minha vida”, disse Nilson, ressaltando que a partir de agora quer investir na carreira e para isso é preciso fazer um bom campeonato e quem sabe receber uma proposta concreta para jogar num centro mais avançado.

O volante Hamilton, que está passando férias em Estância, assim que soube da contratação de Nilson, disse que o Sergipe fez uma grande aquisição, pois se trata de um excelente jogador e sem duvida vai ajudar a equipe rubra a conquistar as vitórias.

Da Silva é outro jogador que o Sergipe tem interesse. O zagueiro disputou o Estadual pelo Confiança, onde foi campeão. Apesar dos entendimentos estarem sendo mantidos, a diretoria ainda não confirmou se o atleta será ou não contratado. Os nomes de Tosca e Rivelino são apenas especulações. Até agora nenhum contato aconteceu com os dirigentes rubros.

Treinador – Os nomes cotados são: Ribeiro Neto, Laércio Lopes, que dirigiu o Galicia e José Carlos Amaral. Mas até agora nenhum deles foi contratado. 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais