O Pirambu venceu o Ipitanga por 3 a 1, na noite de ontem, no Estádio Lourival Batista, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, o tricolor praiano soma 7 pontos, entra na zona de classificação e divide a liderança do grupo 8 com o Coruripe.
O tricolor praiano começou a todo vapor. Aos 4 minutos, Marcos Bala fez o primeiro gol. Cinco minutos depois, foi à vez de Augustinho marcar cobrando penalidade máxima. Pirambu 2 a 0.
Na segunda etapa, o Pirambu voltou apático e o Ipitanga chegou ao primeiro gol aos 6 minutos. Bobeira da zaga da equipe sergipana. Pênalti. Diogo cobrou com perfeição e diminuiu.
O técnico Elenilson Santos tirou Mazinho para a entrada de Luciano Pirambu. Já no Ipitanga, entraram Diogo e Paulo César e saíram Fernando e Leandro Almeida.
O time baiano continuou pressionado. Elenilson saca Marcos Bala e coloca Saci. A alteração deu resultado e aos 26 minutos Saci recebe um lançamento de Jean Carlo e detona para o gol.
Elenilson Santos lamentou que o Pirambu perdeu muitas chances de ampliar o marcador. “Nós não podemos desperdiçar tantas oportunidades porque a vaga poderá ser decidida no saldo de gols”, disse ele, ressaltando que a vitória foi muito importante e coloca momentaneamente na liderança do grupo 8 ao lado do Coruripe com 7 pontos.
Pirambu: Leonardo, Isaac, André Luiz, André Bahia e Ítalo; Márcio Pereira, Bruno, Mazinho e Jean Carlo; Augustinho e Marcos Bala. Técnico Elenilson Santos.
Ipitanga: Jessé, Jean, Luiz Américo, João Marcelo e Joãozinho; Rogério, Valdir, Neno e Álvaro; Fernando e Leandro Almeida. Técnico: Alcyr Silva
Árbitro: Fernando Rogério Oliveira Assunção (Alagoas).
Local: Batistão
Horário: 20h30
Renda: R$ 12.101,00
Publico: 2.995