Pirambu e Fluminense de Feira de Santana empataram em 1 a 1, na noite de ontem, no estádio André Moura, pela Copa SERBA. Acácio cobrando pênalti aos 33 minutos do primeiro tempo, enquanto que Lulinha também cobrando pênalti aos 28 minutos do segundo tempo empatou para os visitantes.
O primeiro gol do Pirambu foi bastante contestado pelos jogadores do Fluminense, uma vez que André Luiz cobrou o pênalti e o goleiro Aloísio, mas o árbitro Aloísio de Jesus Silva alegou que houve a invasão na área e resolveu repetir a cobrança.
Abalado psicologicamente após ter perdido a primeira cobrança, André Luiz permitiu que Acácio batesse o pênalti. O meio-campista não deu chances ao goleiro Aloísio. Pirambu 1 a 0.
No segundo tempo, aos 28 minutos, Lulinha foi derrubado na área. Pênalti. Ele mesmo bateu o pênalti, empatando o jogo. Aos 34 minutos, Edson Barbosa acabou sendo expulso.
Com o empate, o Pirambu praticamente deu adeus a classificação para as semifinais da Copa SERBA. O time ocupa a última colocação do gripo dos sergipanos, com 5 pontos.
O Pirambu atuou com: Alan, Biro, Fabiano, André Luiz e Nenê (Binho); Edílson, Bruno (André Saúde), Mazinho e Acácio; Marcos Bala e Saci.
Já o Fluminense atuou com: Aloísio, Flavio, João Paulo, Mateus e Edson Barbosa; Nildo, Nilo, Jânio (Wile) e Lulinha; Marcos Chaves (Flávio Lima) (Luciano) e Marcos Neves.
Renda: R$ 3.912,00
Público: 978
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B