Preparador fisco do Itabaiana vai para Arábia

Sergio Silva está com as malas prontas para Arábia
O preparador físico do Itabaiana, Sergio Silva, está de malas prontas para Arábia. Ele viaja no dia 25 de junho para assumir equipe El Fiaisai, clube que recentemente subiu para a primeira divisão.

Segundo Sergio Silva, foi convidado pelo treinador português, Acácio Casemiro, para trabalhar na Arábia. “Já atuamos juntos na Tunísia e agora pintou essa oportunidade no El Fiaisai”, disse ele, ressaltando que lá o futebol é altamente profissional, onde já passaram excelentes profissionais como Candinho, Artur Jorge e o próprio comandante da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira.

Sergio Silva já trabalhou em diversas equipes do futebol sergipano, dentre elas: Santa Cruz de Estância em 1984, Vasco de 1985 a 1987, onde foi campeão em 1987, campeão no Confiança em 1988 e no Sergipe em 1989. Depois retornou ao Dragão, onde permaneceu até 1994.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais