Robinho e Julio Cesar refazem no playstation final da Liga dos Campeões da Europa

O playstation chegou ao Park Hotel Weggis. Os jogadores, apaixonados pelo futebol virtual, trataram logo de garantir lugar nas partidas. Como foi o caso de Robinho e Julio Cesar, que reviveram a final da Liga dos Campeões da Europa, entre Barcelona e Arsenal.

Jogo duro, disputado, com direito a gritos próprios de torcedores, com os dois jogadores se provocando e brincando o tempo todo.

Julio Cesar pelo Barcelona, Ronaldinho pelo Arsenal. Nos 90 minutos, empate em 2 a 2, o que levou a decisão para os 30 minutos de prorrogação.

Ronaldinho estava muito marcado, assim como Henry, vigiado o campo todo, por onde se movimentasse.

Quando a partida parecia caminhar para as cobranças de pênaltis, Ronaldinho descobre E”too entrando livre, pelo lado direito. O centroavante chuta na saída do goleiro e faz 3 a 2, aos 29 minutos do segundo tempo da prorrogação.

Festa na sala de recreação do hotel. Julio Cesar comemora, não perdoa Robinho, gozando-o.

Robinho não perde a pose. Devolve as gozações.

– Está 1 a 1 de partida. No primeiro jogo, foi 3 a 0. Fora o totó (show de bola)! Fica aí para ver a negra, é melhor de três.

Fonte: CBF NEWS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais