Secretaria da Juventude e Esporte promove concurso de grafiteiros

Tendo como principal objetivo, decorar os muros internos do Estádio Lourival Batista e ao mesmo tempo, evitar que os “pixadores” utilizem aquele espaço para dar vazão às suas intenções, a Secretaria da Juventude e do Esporte está promovendo o I Concurso de Grafiteiros, que tem como tema “Os Esportes Olímpico e Paraolímpico”.

Segundo o secretário de Esportes, Gualter Prudente, as inscrições foram abertas no dia 27 de outubro e prosseguem até o dia 12 de novembro, na sede da SEJESP, diariamente, das 08:00 ÀS 13:00 horas. A apuração será realizada nos dias 26, 27 e 28 de novembro, com o inicio previsto para às 08:00 horas. “Estamos abrindo a oportunidade para que os pixadores, possam mostrar sua arte, de forma organizada e dentro de um espaço legal, constituído especialmente para esse fim”,disse Gualter Prudente, acrescentando que os concorrentes devem apresentar seus trabalhos em papel A4, nas cores a serem pintadas no dia do concurso. Dentre todos os trabalhos apresentados, dezenove serão selecionados, para participar do concurso, O júri será composto por cinco integrantes, a serem indicados pela SEJESP. Será distribuída uma premiação  em dinheiro, para os três primeiro colocados.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais