Sem PM, cambistas continuam no Batistão

Cambistas negociam entradas
Na última terça, 21, o Ministério Público Estadual (MPE) traçou estratégias ao combate da venda ilegal de ingressos para os jogos do Confiança, mas os cambistas faziam a festa em frente à bilheteria do Batistão na tarde de hoje, 22, vendendo entradas para as cadeiras ao preço médio de R$35 sem nenhuma presença policial.

A equipe do Portal Infonet presenciou a cena por volta das 15h de hoje. Além dos ingressos, eram comercializados CDs pirateados com o hit ‘Vamo subir Dragão’ e camisas do time falsificadas. “Estou aqui desde o meio-dia e essa turma já estava aqui”, disse um vendedor de bebidas. “Desde então não vi policial algum”, completou.

Dois policiais chegaram à bilheteria minutos depois
A Infonet entrou em contato com a promotora de justiça Euza Missano, que mediou a reunião no MP. Surpresa, ela disse que policiais seriam encaminhados ao local imediatamente para inibirem a ação dos cambistas. Minutos depois, um carro da Polícia Militar chegou ao local com dois agentes. A maioria dos comerciantes ilegais foi embora com a chegada deles.

O torcedor pode ajudar a combater situações de venda ilegal de entradas para os jogos realizados no Batistão comunicando à Polícia Militar através do telefone 190 ou indo a uma unidade da PM.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais