Sergipão: Frei Paulistano bate Sergipe e vai à final do estadual

(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Frei Paulistano está na final do Campeonato Sergipano de 2019. Na tarde deste sábado, 6, o time de Frei Paulo bateu o Sergipe por 1 a 0 no estádio Jailton Menezes e foi a primeira a equipe a se garantir na decisão do estadual. Luan marcou o único gol do jogo ainda no primeiro tempo. O Sergipe ainda perdeu um pênalti na segunda etapa: Jr. Batata cobrou na trave.

Com o resultado, o Sergipe encerra sua participação no estadual como lanterna da segunda fase com dois pontos. Já o Frei Paulistano soma nove pontos na liderança do hexagonal e aguardará a definição da situação entre Itabaiana e Dorense para saber qual dos dois será seu adversário na decisão. Itabaiana e Dorense estão com uma partida suspensa pelo Tribunal de Justiça Desportiva por impugnação solicitada pelo Dorense. Se o resultado do jogo for mantido – vitória do Itabaiana por 3 a 2 – , o adversário do Frei Paulistano será o Itabaiana. Se o jogo for anulado, uma nova partida definirá o segundo finalista – que deverá ser ou Itabaiana ou Dorense.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais