Sergipão: Sergipe e Itabaiana empatam em 1 a 1 no Batistão

(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Não foi a grande reviravolta alvirrubra nem a grande arrancada tricolor. Ninguém venceu ninguém no clássico entre Sergipe e Itabaiana na tarde deste domingo, 24, no Batistão. Pelo fechamento da sétima rodada do Campeonato Sergipano, os dois times ficaram no 1 a 1 no clássico.

Com o resultado, o Sergipe sobe para a quinta colocação com sete pontos. Já o Itabaiana é o quarto colocado com 10. Na próxima rodada, o Sergipe visitará o Boca Junior na quarta, 27. Já o Itabaiana só voltará a atuar no dia 10 de março, quando receberá o Frei Paulistano.

Leandro Love abre o placar: Sergipe 1 a 0

O jogo
Empurrado pela obrigação de vencer em meio a uma de suas maiores crises, o Sergipe começou com mais iniciativa. Logo aos 2, Marinho Donizete tocou rasteiro para a pequena área para Ariel, que quase concluiu para o gol – mas foi travado pela defesa tricolor. Aos 8, Ariel conseguiu chutar, mas Jéferson, atento, espalmou. O Itabaiana só respondeu à altura aos 35, quando Ramon disparou pela direita e ameaçou mandar um torpedo em direção ao gol, mas Brendon, de carrinho, conseguiu evitar a conclusão. Aos 43, o colorado Giancarlo fez sua única contribuição no ataque: após disparar pela direita, o camisa 9 alvirrubro chutou a bola alta nas redes – mas pelo lado de fora.

Paulinho Macaíba, camisa 11, comemora o empate: 1 a 1

Na segunda etapa, as duas equipes entraram em campo com menos ímpeto. As disputas de bola ficaram concentradas no meio e eram regadas a muitos erros. Até que, aos 19, o questionado Leandro Love – que havia entrado no lugar de Giancarlo – deixou o seu. Após bate e rebate na área na qual o próprio Love tentou acertar a bola de peixinho, a redonda acabou sobrando na pequena área para o atacante colocar pra dentro meio sem jeito: Sergipe 1 a 0.

O gol soava como uma redenção para o péssimo momento do Sergipe no campeonato, mas a torcida apenas comemorou por 9 minutos. Aos 28, após jogada pela lateral, a bola subiu na área do Sergipe e o baixinho Paulinho Macaíba, no segundo pau, cabeceou pra dentro: 1 a 1. Aos 36, Brendon ainda arriscou de fora da área e conseguiu tirar tinta do travessão. Mas nada mais alterou o placar até o apito final.

FICHA TÉCNICA
Sergipe 1 x 1 Itabaiana
Gols: Leandro Love [19’ 2t]; Paulinho Macaíba [28’ 2t]

SERGIPE
Erivelton, Rhuan, Carlos, Alexandre, Heverton (Claudio Baiano), Diego Paulista, Marinho, Zé Mário (Maranhão), Brendon, Giancarlo (Leandro Love), Ramalho, Ariel

ITABAIANA
Jéferson, Ramon, João Pedro, Hugo, Ronald, Pablo (Branco), Lucas (Marajó), Gaúcho, Robério (Fabiano), Mateus, Paulinho Macaíba

Cartões amarelos: Ramon

Público Pagante: 899
Público total 1.148
Renda: R$ 22.800

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais