Sergipe anuncia saída de três atletas e do diretor de futebol

(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Club Sportivo Sergipe anunciou a saída do diretor de futebol do clube, Elias Mansur, e de mais três atletas: o atacante Igor Trindade, o lateral-esquerdo Bruninho e o lateral-direito Gabriel Passos. Segundo nota divulgada pelo alvirrubro, eles “chegaram a um acordo com a diretoria do Club Sportivo Sergipe para solicitar o seu desligamento do time devido a outros projetos que surgiram em sua carreira”.

Elias Mansur chegou ao Sergipe em dezembro e tinha passagens por CSA-AL e ASA-AL. Igor Trindade havia fechado com o Sergipe em janeiro e era oriundo do Internacional-RS. Bruninho assinou com o Sergipe em dezembro e tinha vindo do Itumbiara-GO. E Gabriel Passos havia assinado com o Sergipe em dezembro oriundo do Luverdense-MT.

O Sergipe vem reformulando o elenco desde a chegada do técnico Edmilson Santos, que substituiu Luizinho Vieira. Até o momento, o clube avalia dois atletas: o lateral Diogo do Itanduba-AM, e o atacante Giancarlo, ex-Pelotas-RS.

Com informações do Club Sportivo Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais