Sergipe anuncia volante Recife para a temporada 2020

(foto: Clube Sportivo Sergipe)

O volante Wheidson Roberto dos Santos, conhecido como Recife, é o mais novo reforço do Club Sportivo Sergipe. Aos 25 anos, o jogador tem passagem pelas categorias de base do Madureira e do Volta Redonda e começou a carreira profissional no Flamengo. Após a passagem pelo rubro-negro, o jogador passou por times como Tupi, Atlético Goianiense, Rio Branco e Iporá.

Recife comentou a expectativa de vestir a camisa colorada. “Estou feliz e honrado em vestir a camisa do Gipão. Um time forte e de tradição”, agradeceu. Primeiro volante de ofício, Recife diz que pode atuar também como segundo volante. “Sigo o que o professor sugerir. Sou conhecido por ser bom de marcação e ter um bom passe”, ressaltou .

O novo volante também destacou o que a torcida colorada pode esperar dele dentro e fora de campo. “O Sergipe me leva a uma região que eu gosto muito, o Nordeste. Acredito que 2020 será um ano de vitórias. Quero deixar a minha marca. Comprometimento é a palavra de ordem nesta nova etapa da minha vida, e o Gipão já é a minha casa”, enfatizou.

Com informações da assessoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais