Sergipe quer uma “mãozinha” da Padroeira

Técnico Ribeiro Neto
O Sergipe enfrenta o Fluminense de Feira de Santana, na tarde de hoje, no estádio Lourival Batista, pela Copa SERBA. A equipe rubra precisa da vitória para se classificar a próxima fase da competição.

 

O técnico Ribeiro Neto disse que o time vem jogando muito bem, mas ainda está pecando nas finalizações. Já que hoje é o dia da padroeira do Brasil, o comandante rubro aproveitou para fazer um pedido: que os jogadores tenham mais precisão no último arremate. Receita perfeita para que o Sergipe consiga chegar à segunda fase da Copa SERBA.

 

Ribeiro Neto revelou que com o retorno de Daniel vai melhorar o setor de meio-de-campo. Ele disse não ter dúvidas com relação ao time que pega o Fluminense de Feira de Santana, com: Genilson, Coelho, Wallace, Gonçalves, Toninho e George; Rafael, Daniel e Fabinho; Alisson e Alex Junior.

 

Na opinião de Alex Junior, a falta de gols do Sergipe termina hoje e com um grande triunfo diante do Fluminense. O atacante disse que essa má fase vai passar e a equipe encontrará o caminho das vitórias. “Em todos os jogos, inclusive aqueles que nós perdemos sempre tivemos várias oportunidades, mas não conseguimos concluir em gol”, disse Alex Junior, ressaltando o que está faltando é que a bola entre, o resto a equipe vem fazendo e bem.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais