Sergipe treina de olho em amistoso contra Coruripe

Atividades aconteceram no João Hora (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A tarde desta sexta-feira, 8, foi de treino duro no estádio João Hora de Oliveira. Com todo o elenco reunido, o Club Sportivo Serrgipe realizou atividades com bola de olho no segundo amistoso com o Coruripe neste sábado, 9, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. No primeiro, o Colorado foi derrotado por 2 a 1. No treino desta sexta, o centro das atividades foi o coletivo liderado pelo técnico Roberval Davino.

As atividades compreendaram ainda lances de bola parada, quase todos iniciados por Bruno Iotti. Os atacantes Marcinho Beija-Flor, que estava machucado, e Robério, ex-Confiança, também participaram. Outro que se juntou ao grupo foi o recém contratado lateral-esquerdo Airton.

Muito acionado durante o treino, o goleiro Rafael Córdova destacou que os amistosos servem para que o grupo corrija erros. “A movimentação do primeiro jogo foi válida. O resultado foi negativo e sabemos que o torcedor está sempre querendo vitórias. Mas não adianta ganharmos de 2 a 0 ou 3 a 0 e esconder erros. Esses jogos preparatórios são interessantes para criarmos força e ganharmos experiência”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais