Com um jogador a menos desde 19 minutos, o Confiança empatou em 2 a 2 com o Sergipe, na noite de ontem, 01, no Estádio Lourival Batista. Mas perdeu de 3 a 2 nas cobranças de penalidades máximas e foi eliminado da decisão do primeiro turno da Copa João Alves. Jajá e Daniel marcaram para a equipe rubra, enquanto que Rogério de pênalti e Robinho assinalaram para o Dragão.
O Sergipe marcou primeiro. Aos 15 minutos, Jajá aproveitou a bobeira da zaga proletária e de cabeça abriu o placar. Quatro minutos depois, Osmar é expulso após receber cartão vermelho. Apesar de ficar com um jogador a menos, Confiança foi em busca do empate. Aos 30 minutos Harley sofre pênalti. Em seguida, Rogério cobra e empata o jogo.
Mal deu para comemorar o empate e o Sergipe marcaria o segundo gol. Aos 35 minutos, jogada ensaiada. Daniel bate forte sem defesa para o Fábio. Primeiro tempo termina com a vitória do Sergipe.
No segundo tempo, o Dragão partiu pra cima e logo aos 3 minutos, Lima cobra escanteio. Amilca desvia e no rebote Robinho bate de perna direita e empata o jogo. A partir de 25 minutos, o Sergipe começou a pressionar, mas não conseguiu marcar o terceiro.
Pênaltis – Com o empate em 2 a 2 entre Sergipe e Confiança a vaga foi decidida nas cobranças de penalidades máximas.
Bateram pelo Sergipe: Fabinho, Alisson, Jajá, Toninho e Alex Junior.
Bateram pelo Confiança: Lima, Edson, Marcelinho, Adeildo e Rogério.
No final, o Sergipe venceu o Confiança por 3 a 2 e vai decidir o titulo do primeiro turno com o Itabaiana, domingo, no Batistão.
Fabinho, Alisson e Alex Junior marcaram para o “Mais Querido”, enquanto que Jajá e Toninho cobraram, mas Fábio defendeu.
Edson e Marcelinho marcaram para o Dragão, enquanto que Lima e Adeildo cobraram, mas Genilson defendeu. Já Rogério cobrou o último pênalti e acabou batendo para fora.
Decisão – O lateral Araújo e o meio-campo Rafael receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Itabaiana, domingo, no Batistão. Eles terão que cumprir suspensão.
Sergipe 2 x 2 Confiança
Nos pênaltis Sergipe 3 x 2 Confiança
Árbitro: Marcelo Tadeu Gentil
Renda: R$ 16.528,00
Público: 3.984
Sergipe: George, Araújo, Gonçalves, Toninho e George; Rafael, Daniel (Tarcisio), Fabinho e Alisson; Jajá e Seninha (Alex Junior). Técnico: Zuza.
Confiança: Fábio, Adeildo, Osmar, Edson e Marcelinho; Lima, Robinho e Harley (Magno); Edvan (Edvaldo) e Rogério. Técnico: Erandir Montenegro.