Série C: Confiança perde para Globo-RN por 2 a 0

0
(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde deste sábado, 4, pela segunda rodada do campeonato brasileiro da Série C, o Confiança foi derrotado pelo Globo-RN por 2 a 0 em partida realizada em Ceará-Mirim, Rio Grande do norte.

Com o resultado, o Confiança é o lanterna isolado da chave A sem pontos ganhos – e com saldo negativo de quatro gols. Na próxima rodada, o Confiança irá receber o ABC-RN no estádio Lourival Baptista. O jogo será no domingo, 12.

O Globo-RN abriu o placar aos 32 da primeira etapa. Após receber lançamento, Lauder partiu e bateu forte de fora da área para balançar as redes: Globo 1 a 0. O Confiança só respondeu aos 47, quando Vinícius Simon subiu sozinho e cabeceou com perigo para o gol – mas a bola saiu.

Aos 10 da segunda etapa, Chiclete foi derrubado na área: pênalti para o Globo. Mas na cobrança, Jean se deu melhor e defendeu o chute de Cristiano Sergipano. O problema é que o camisa 1 do Confiança foi de herói a vilão em apenas três minutos. Aos 13, o goleiro azulino tentou sair jogando mas chutou em cima de Chiclete, que fez a bola entrar chorada dentro do gol: Globo 2 a 0. Aos 19, o Globo perdeu Luiz Renan, que recebeu cartão vermelho por reclamação. Mas mesmo assim o Confiança não conseguiu aproveitar-se da situação para reverter a contagem – e nada mais alterou o placar até o apito final.

Globo-RN 2 x 0 Confiança
Público Total: 199
Renda: R$ 2430

Com informações da AM 630

Comentários