Série C: Confiança perde para o Santa Cruz-PE por 3 a 1

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Na noite deste domingo, 9, pela sétima rodada do Brasileiro da Série C, o Confiança foi derrotado pelo Santa Cruz-PE no estádio do Arruda, em Recife, por 3 a 1. Pipico, por duas vezes e João Victor marcaram para o time pernambucano; e Pingo descontou para o Confiança.

Com o resultado, o Confiança cai para a sétima colocação da chave A com oito pontos. Na próxima rodada, o Dragão visitará o Treze-PB no estádio Amigão, em Campina Grande-PB. O jogo será no próximo domingo, 16.

O Santa Cruz abriu o placar logo aos 3 minutos. Após escanteio, João Victor subiu mais que a zaga e cabeceou para o gol: Santa 1 a 0. Aos 30, Pipico recebeu de Misael e chutou com força no canto esquerdo: Santa 2 a 0. Aos 31 da segunda etapa, o Confiança descontou. Após cobrança de escanteio, Pingo concluiu para dentro: 2 a 1. Mas não houve muito tempo para o time azulino tentar o empate. Aos 42, Pipico aproveitou vacilo da zaga proletária e fez seu segundo gol na partida: Santa Cruz 3 a 1.

Com informações da AM 630

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais