Série D: Sergipe goleia Coruripe fora de casa por 4 a 0 em estreia

(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Sergipe obteve um ótimo resultado pela sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Pela primeira rodada da competição neste sábado, 4, o alvirrubro goleou o Coruripe -AL por 4 a 0 em pleno estádio Gérson Amaral, em Coruripe.

Com o resultado, o Sergipe começa o campeonato como líder isolado de sua chave com três pontos. Na próxima rodada, o alvirrubro receberá o Fluminense de Feira-BA no estádio Lourival Baptista. O jogo será no sábado, 11.

O Sergipe abriu o placar logo aos 14 minutos, quando Pirambu aproveitou cruzamento para cabecear para o gol: Sergipe 1 a 0. Aos 34, Jair aproveitou sobra na área após escanteio e desviou para dentro: Sergipe 2 a 0. E nos primeiros segundos do segundo tempo, o alvirrubro ampliou. Após jogada de Paulo Fernando, Cléber fez o pivô e balançou as malhas: 3 a 0. Vinte e um minutos após marcar seu gol, porém, Cléber foi expulso. Mas nem isso parou o alvirrubro. Aos 44, foi a vez de Etinho deixar o dele e completar a goleada: Sergipe 4 a 0.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais