Edmilson Santos (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O técnico Edmilson Santos é mais uma vez comandante do Socorrense. O treinador, que iniciou o Sergipão 2016 à frente do Lagarto – e pediu demissão após três derrotas em quatro partidas –, retorna ao Siri dois anos depois de ter conseguido levar a equipe à decisão do estadual. Na última passagem pelo clube, Edmilson permaneceu no comando por três anos.
Ciente do desafio de tirar o Socorrense da lanterna da competição, Santos fala em trabalho. “Lagarto e Socorrense são hoje os times em pior situação na tabela. Vamos trabalhar, contratar mais alguns jogadores e ir em busca de sair disso”. O técnico também falou do que pesou na decisão de voltar. “É um retorno pra casa. Praticamente a comissão técnica e os dirigentes são os mesmos da última vez em que passei”, disse.
O presidente Washington Alcino também mencionou a familiaridade com Edmilson como fator principal para levá-lo ao Socorrense. “Edmilson já é um amigo nosso, independente de qualquer coisa. Nos três anos seguidos em que trabalhou conosco, não houve nenhum problema”.
O técnico se apresenta oficialmente ao clube na próxima segunda-feira, 8. Para a próxima partida do Socorrense neste sábado, 6, contra o Estanciano, o comando técnico será do preparador físico Miraldo Madureira,
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B