Jaelson Marcelino e Éwerton Câmara (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
Após a vitória do Estanciano por 2 a 1 sobre o Coruripe/AL, os técnicos Éwerton Câmara, do Canarinho, e Jaelson Marcelino, do alviverde alagoano, teceram comentários sobre o que viram na partida realizada no estádio Francão pela Copa do Nordeste.
O técnico do time sergipano destacou que a vitória coloca o Canarinho no páreo pela classificação novamente. “Tivemos um primeiro tempo quase perfeito, onde deveríamos ter definido a partida. No segundo, sofremos um gol bobo que fez com que a outra equipe crescesse. Mas isso é natural. O mais importante agora é que conseguimos a primeira vitória”, disse.
Já Jaelson Marcelino frisou os vacilos do Coruripe. “Demos muito mole, principalmente no primeiro tempo. Deixamos de marcar e achávamos que íamos ganhar o jogo em algum momento. Mas no futebol é preciso ficar ligado o tempo todo. Tomamos dois gols em falhas nossas. O Estanciano soube aproveitar muito bem, e é um time muito rápido na frente com Mandacaru e Rony, jogador que conhecemos. E não dá para dar espaço a jogador de qualidade”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B