União Ribeiropolense se despede da Taça Brasil de Clubes

A equipe do União Ribeiropolense, representante sergipana na 24ª Taça Brasil de Clubes, categoria sub-20 se despediu neste domingo da competição, sem conseguir a classificação para a fase decisiva. Após emplacar uma goleada de 11 a 1 sobre o time de Sergal de Alagoas, a equipe sergipana ainda sonhava com uma das vagas, mas a derrota sofrida para o Bahia, fez com que os garotos da cidade de Ribeirópolis voltassem mais cedo para casa.

Durante a fase classificatória, disputada em Salvador, a equipe do União de Ribeirópolis até que fez bons jogos, mas na hora da decisão o nervosismo entrava em quadra e os gols eram perdidos com maior frequência do que o adversário. Logo na estréia, os sergipanos perderam por 7 a 5 para a AABB da Paraíba. Apesar do mau resultado, destaque para o garoto Mardney que marcou os cinco gols para o União.

No segundo desafio mais uma derrota, desta vez para o maior favorito da chave e principal candidato a uma das vagas, o PMPE de Pernambuco. “Tirando o segundo jogo contra o PMPE, jogamos bem todas as partidas, mas pecamos muito na hora da finalização e isso nos comprometeu bastante no torneio”, lamentou o treinador Andelmo Santos.

Na terceira partida, quando a vitória era necessária ela veio com uma grande goleada por 11 a 1 sobre os alagoanos. Mais uma vez destaque para Mardney, que marcou seis vezes. Porém no último jogo, quando ainda tinha algumas chances de classificação, a equipe perdeu para o Bahia e foi desclassificada. No final, PMPE e AABB se classificaram à fase decisiva do torneio. Mardney com 12 gols foi o destaque e o artilheiro da competição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais