Unit tem novo desafio neste sábado

Visando retomar a liderança do Campeonato Sergipano de Futsal, perdida na última rodada para a seleção de Itaporanga, a equipe da Universidade Tiradentes (Unit) viaja neste sábado para Ribeirópolis para enfrentar o time do União Ribeiropolense, em partida válida pela quinta rodada do Estadual. Com seis pontos na tabela de classificação, a Unit divide a vice-liderança com o Coritiba de Itabaiana. O time da capital possui o ataque mais positivo com 12 gols e também a defesa menos vazada com apenas quatro gols sofridos.

Para o confronto contra o União Ribeiropolense, que acontece às 20h30 no ginásio municipal de Ribeirópolis, o time comandado pelo experiente técnico Osvaldo Mendonça, deve estrear a mais nova contratação, o ala Jadson, ex-confiança e Marcinho. Apesar dos novos reforços, o treinador deve manter o mesmo time da última rodada, iniciando com Jadson Primo no gol; Pita como fixo; Thiago e Leandro na condição de alas e Pardal como pivô. “Treinamos bastante com esses jogadores, mas tudo indica que ao decorrer da partida vamos testar outros atletas, proporcionando chances iguais a todos do elenco”, informou.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais