Acontece neste sábado Reunião de Jovens Mulheres do PT

(Fotos: Portal Infonet) Nelza Marlene, secretária estadual das Mulheres no PT

Durante a manhã deste sábado, 17, ocorreu o Encontro Estadual de Jovens Mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT/SE). O evento aconteceu na sede do Partido dos Trabalhadores no Centro de Aracaju. De acordo com as jovens, o evento serve para discutir a importância das mulheres na construção partidária, assim como promover diálogos, troca de informações e pautas para próximos eventos.

“No 4º Congresso Nacional do PT foi aprovada a paridade para as mulheres, ou seja, 50% da composição das chapas e direções partidárias devem ser compostas por mulheres”, relata Nelza Marlene, secretária estadual das Mulheres no PT.

Segundo a secretária, o partido tem tentado construir a participação das mulheres a partir de palestras, debates e mesas de conversa.

“É importante fortalecer a ampliação da participação das jovens, pois é uma geração que vai assumir e dar continuidade à história do PT”, diz.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais