Ada Augusta renuncia antes de ser empossada

Jackson Barreto: "Fui pego de surpresa" (Foto: Portal Infonet)

O governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB) afirmou no final da tarde desta terça-feira, 23, ter ficado surpreso com a renúncia da professora pós-doutora Ada Augusta Celestina Bezerra ao cargo de secretária Especial da Articulação Política e das Relações Institucionais. Ela não compareceu à solenidade de posse no auditório da Secretaria da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides).

“Dr. Lauro Seixas está aqui, para ser empossado na presidência do Ipes, o secretário Fábio Mitidieri está aqui para ser empossado no cargo de secretário de Estado do Trabalho, mas a professora Ada Augusta não está, apesar de ser nomeada, não vai tomar posse. O motivo não me pergunte. Pergunte ao deputado Augusto Bezerra”, ressalta Jackson Barreto.

Segundo ele, os entendimentos continuam sendo feitos para que o Governo do Estado conquiste a maioria na Assembleia Legislativa de Sergipe. “Vamos continuar trabalhando para ter a governabilidade na Assembleia. Estamos pensando em várias hipóteses. Queremos a governabilidade para Sergipe não parar”, enfatiza garantindo que não ficará ressentimento para com a professora Ada Augusta.

O Portal Infonet tentou ouvir o deputado Augusto Bezerra, mas não obteve êxito e continua a disposição pelo telefone 2106-800 ou pelo e-mail: jornalismo@infonet.com.br

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais