Adelson vai comandar o PTB de Edvan Amorim

Adelson anunciando a nova sigla (Foto: Portal Infonet)

Como estava previsto, o grupo dos irmãos Edvan (PTB) e Eduardo Amorim (PSC) voltou a garantir maioria na Assembleia Legislativa de Sergipe, com o anúncio do deputado Adelson Barreto de que assina nesta quarta-feira, 2, a ficha de filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro.

Na tribuna, Adelson Barreto fez suspense antes de anunciar. Primeiro relembrou ter começado a trabalhar muito cedo, depois agradeceu a todos os líderes partidários com que conversou desde o último final de semana, para em seguida anunciar que a condição para ingressar numa nova sigla era de que pudesse comandá-la.

“Fui às ruas, conversei com o povo nas feiras, nos desfiles e decidi que iria para um partido cuja sigla eu tivesse a oportunidade de comandar. Quero ser companheiro dos que seguem conosco. Quero ir para um partido em que seja comandado nos municípios pelo povo. Em um município, o partido será comandado por uma doméstica, em outro, por uma agente de saúde e em outro por um homem que trabalha com carroça”, destaca.

Adelson Barreto comunicou ainda estar lançando a pré-candidatura à deputado federal. “Faz 16 anos que choramos, que ganhamos a eleição para a Câmara Federal e não assumimos. O povo estava me cobrando”, acrescenta.
Com a ida de Adelson Barreto para o partido de Edvan Amorim, o Governo fica com 11 aliados e a oposição com 13.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais