Adiamento de audiência sobre o programa Mais Cultura

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A deputada Ana Lúcia ocupou a tribuna na manhã de hoje, 20, em nome da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, para informar que a audiência pública Mais Cultura nas Escolas, que seria realizada na tarde de hoje, foi adiada.

A mudança se deu tendo em vista o fechamento de todos os órgãos públicos localizados no centro da cidade na tarde desta quinta-feira, inclusive os prédios da Assembleia Legislativa e do Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe, onde seria realizada a audiência pública. O fechamento dos órgãos foi uma orientação da Secretaria de Segurança Pública, levando em consideração a manifestação popular que será realizada hoje na praça Fausto Cardoso a partir das 16h.

Devido à importância do projeto para o desenvolvimento da educação no país, a deputada informou que a audiência será realizada na próxima semana, ainda sem data confirmada. "Este é um projeto estratégico de mudança da realidade das escolas públicas. Por meio dele, os agentes culturais e artistas terão a oportunidade de intervir na escola e contribuir com a socialização dos bens culturais para nossas crianças e adolescentes", ressaltou a deputada.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais