Alessandro Vieira vai propor CPI da Rachadinha

0
(Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) anunciou que protocolará até o fim do desta segunda-feira, 5, um pedido para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as recentes denúncias de rachadinha envolvendo o presidente da república, Jair Bolsonaro, com relação à época em que exercia o mandato de Deputado Federal (1991-2018).

De acordo com o senador, informações reveladas pelo UOL na manhã de hoje, gravações de Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada de Jair Bolsonaro (sem partido), indicam um envolvimento direto do presidente em um esquema ilegal de entrega de salários de assessores na época em que ele era deputado federal.

Para Alessandro, os fatos são gravíssimos e exigem apuração. “O Senado tem legitimidade e estatura para fazer essa investigação, mesmo em um momento tão difícil da nossa história. Ninguém está acima da lei. Os fatos narrados são graves e exigem apuração imediata”.

Com informações da Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais