Alexis Pedrão (PSOL) espera surpreender nas urnas

Candidato do PSOL disse estar confiante no resultado das eleições. (Foto: Assessoria/Alexis Pedrão)

Alexis Pedrão (PSOL), candidato a prefeito de Aracaju, votou na manhã deste domingo, 15, em um colégio localizado no bairro Atalaia, na zona sul da capital sergipana. Após votar, o candidato disse estar confiante em surpreender nas urnas.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Estamos muito confiantes. Achamos que vamos surpreender hoje nas urnas, pela campanha e pelos apoios que recebemos. Queria agradecer a todo o povo de Aracaju, os trabalhadores e trabalhadoras que estão apoiando esse projeto.”, disse Alexis.

Ele também ressaltou que além da sua candidatura, espera eleger candidaturas do PSOL para a Câmara Municipal de Aracaju. “Também há uma expectativa pela câmara de vereadores, nós achamos que vamos eleger uma bancada forte do PSOL esse ano. Vamos aguardar o resultado e nós achamos que vamos surpreender, fazer história e escrever um novo capítulo na história política de Aracaju a partir de hoje.”, completou.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais