André Moura, Rogério Carvalho e Márcio Macedo no Cabaré

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os deputados federais André Moura (PSC), Márcio Macedo (PT) e Rogério Carvalho (PT) são os convidados desta quinta-feira, 9, no Cabaré de 5ª no Facebaar a partir das 20h. Os parlamentares estão nos seus primeiros mandatos e são candidatos a reeleição.

No bate-papo de hoje o deputado André vai justificar porque defende a redução da maior idade penal, projeto de lei de sua autoria que está em tramitação na Câmara Federal. O deputado Márcio Macedo falará sobre a Medida Provisória 589/12, que refinancia as dividas dos Estados e Municípios com a Previdência Social.

O deputado Rogério Carvalho é relator da Comissão Especial destinada a efetuar estudos, levantar as proposições em tramitação e apresentar propostas em relação a temática envolvendo o aprimoramento do Estado, das Instituições e da Democracia brasileira.

Estes e outros assuntos serão o foco do debate do segundo encontro da terceira temporada do Cabaré.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais