Após votar, Danielle Garcia (Cidadania) se diz confiante na vitória

Danielle informou ainda que irá acompanhar a votação do seu vice, o ex-deputado Valadares Filho(PSB), e depois irá acompanhar o resultado da apuração no Comitê do partido (Foto: Assessoria de Comunicação)

A candidata a prefeita de Aracaju, Danielle Garcia, votou na manhã deste domingo, 15, em um colégio particular da zona sul da capital. A candidata compareceu a seção eleitoral por volta das 10h e demorou poucos minutos para concluir a votação.

De acordo com Danielle Garcia, a campanha realizada neste 1º turno foi “linda” e o público abraçou sua candidatura. “Tivemos o carinho e apoio do público. Estou muito feliz e confiante”, avalia. Ainda segundo a candidata, uma das suas maiores responsabilidades é não decepcionar seus eleitores. “Tenho certeza que a gente vai ajudar essas pessoas com muito trabalho e o principal: com muita coragem também”, destaca Garcia.

Danielle informou ainda que irá acompanhar a votação do seu vice, o ex-deputado Valadares Filho(PSB), e depois irá acompanhar o resultado da apuração no Comitê do partido.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais