Apreciação sobre futuro da vaga do TCE é adiada

Vaga no TCE aind anão foi definida

O desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), Luiz Mendonça, pediu vista dos Agravos Regimentais da Assembleia Legislativa e da deputada Susana Azevedo (PSC) que determinarão os próximos andamentos para o preenchimento da vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE). A medida ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8, quando o pleno se reuniu para votação.

 A desembargadora Suzana Carvalho votou pelo improvimento dos Agravos Regimentais mantendo os efeitos da liminar MS 331(2012), que suspendia os efeitos da sessão que elegeu a deputada como conselheira do Tribunal de Contas do Estado. Antes de Luiz Mendonça pedir vistas, os desembargadores Netônio Machado e Cezário Siqueira ainda acompanharam o voto da relatora.

O julgamento das proposituras poderá ocorrer na próxima sessão do Pleno do TJ, na quarta-feira, dia 15, ou adiada novamente, caso outro desembargador peça vista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais