Assembleia votará orçamento na próxima semana

Angélica: recesso só depois do Natal (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O recesso parlamentar na Assembleia Legislativa só deverá ocorrer depois do Natal. A deputada Angélica Guimarães (PSC), presidente do Legislativo Estadual, revelou interesse de colocar todos os projetos pendentes na pauta da sessão extraordinária convocada para a próxima segunda-feira, 23, mas admite possibilidade das votações ocorrerem também na quinta-feira, 26. Como consequência, o recesso parlamentar só poderá ocorrer depois do Natal.

Segundo a deputada, há vários projetos ainda pendentes, inclusive que deverão ainda tramitar nas comissões temáticas. São projetos encaminhados pelo Poder Executivo, pelo Poder Judiciário e de iniciativa da própria mesa diretora, segundo a parlamentar. Além destes projetos, ainda está em tramitação o projeto de lei de dotação orçamentária que fixa despesas e receitas de quase R$ 8,3 bilhões para a administração pública estadual.

No final da manhã desta sexta-feira, 20, o orçamento do Governo foi votado em segunda discussão no plenário da Assembleia Legislativa. Ainda estão pendentes as votações das emendas que estão sendo apresentadas pelos deputados estaduais ao orçamento, que deverão ser apreciadas em plenário na terceira discussão do projeto, e também a redação final do projeto em questão.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais