Através do twitter, Déda fala sobre Rogério Carvalho

Déda manifestou opinião através de rede social (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Governador Marcelo Déda continua manifestando sua opinião sobre o comando do Partido dos Trabalhadores em Sergipe. Na tarde desta sexta-feira, 16, por meio de uma rede social, Déda falou sobre o deputado federal Rogério Carvalho.

“Ninguém apoiou mais Rogério na política de Sergipe do que eu. Ninguém mais do que eu depositou esperanças no seu futuro. É com essa autoridade moral que eu tenho direito de avaliar se Rogério seria o melhor presidente para o PT hoje. Eu não queria me meter, mas não negarei à militância do PT a minha opinião e o meu voto”, afirmou.

Recentemente, Déda havia expressado, também pelas redes sociais, a preocupação com a divisão no processo eleitoral de 2014. Isso porque campo majoritário, liderado por ele, está dividido com duas chapas: uma liderada pelo deputado federal Márcio Macedo e a outra, tendo à frente o também federal Rogério Carvalho.

Na mesma ocasião, o governador publicou também um post no qual aponta uma alternativa para manter o diálogo em torno da unidade do agrupamento. “Ainda acredito que no campo da antiga Articulação a melhor saída é um presidente de transição, capaz de garantir o diálogo: Sílvio Santos”.

As eleições do PT em Sergipe terão a disputa de Márcio Macedo, Rogério Carvalho, Ana Lúcia e Severino Bispo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais